19/12/2019 às 10h10min - Atualizada em 19/12/2019 às 10h10min

Reinaldo Azambuja entrega obras que potencializam turismo em Bodoquena e Aquidauana

Em Aquidauana, o governador entrega a obra de implantação e pavimentação asfáltica da MS-450, a Estrada Parque que liga os distritos de Palmeiras, Piraputanga e Camisão

Portal do MS

Edemir Rodrigues
O governador Reinaldo Azambuja cumpre extensa agenda de trabalho nesta quinta-feira (19) em Bodoquena e Aquidauana. Nas duas cidades turísticas ele entrega obras que potencializam o setor. Em Bodoquena, o gestor ainda lança novo investimento na área da saúde. 

A agenda começa no município de águas cristalinas, onde será inaugurada a ponte de concreto sobre o Rio Salobra na MS-178, dentro do Assentamento Canaã. O caminho leva a importantes atrativos turísticos. A ponte nova substitui a estrutura antiga de madeira que caiu em dezembro de 2018.

Ainda em Bodoquena o governador entrega a pavimentação da Serra das Três Cruzes (MS-339), que ajuda no escoamento da produção local – demanda antiga da população; inaugura a revitalização da Avenida Antônio Pedro de Lima – acesso da MS-339; e entrega  reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil.

Reinaldo Azambuja também vai autorizar o repasse de recursos do Estado de Mato Grosso do Sul, do orçamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES), para obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Francisco Salles em Bodoquena.

Já em Aquidauana, o governador entrega a obra de implantação e pavimentação asfáltica da MS-450, a Estrada Parque que liga os distritos de Palmeiras, Piraputanga e Camisão. Esperada há mais de 30 anos, a pavimentação atende demanda dos setores de turismo e produção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »