A Universal Music, tradicional pelos músicos mais famosos do Brasil e do mundo, realizou na última terça-feira (26/06), no Frê Forneria, na cidade de São Paulo, o lançamento da Plataforma de Negócios de Vendas diretas ao fã, com a presença especial dos influenciadores digitais Leticia Ledger, Gabriel Marques, Leticia Pedroso e May Faggion.
Com um pocket show especial do cantor Jão, conhecido nacionalmente após o sucesso de covers publicados em seu canal no YouTube, hoje ele tem sete músicas entre as mais tocadas no Spotify.
"A Universal Music caprichou na festa e pudemos ver de perto todas as estratégias para vender aos fãs vários produtos ligados diretamente à música e o show do Jão foi sensacional", revelou Leticia Ledger.
Os influencers registraram em suas redes sociais cada detalhe da festa privada e os fãs dos artistas da Universal Music puderam acompanhar ao vivo. "Eu sou fã de diversos artistas da gravadora e saber que pessoas como eu agora terão diversas vantagens para assistir aos shows é animador", destacou May Faggion.
Os influenciadores digitais receberam presentes vips contendo lembranças dos principais artistas da Universal Music. "Fiquei bem animado e relembrei emocionado músicas que marcaram e marcam momentos especiais da minha vida e quando me dei conta, a Universal está sempre presente", elogiou Gabriel Marques.
Já a atriz Leticia Pedroso, não perdeu tempo e mostrou cada um dos mimos para seus seguidores. "Além de acompanharmos um show de um dos cantores sensação do momento, ainda fomos agraciados com um pouco do que todos os fãs terão à disposição na nova plataforma da Universal Music", finalizou.