Web Jornalismo Publicidade 1200x90
17/12/2019 às 09h56min - Atualizada em 17/12/2019 às 09h56min

Velório de bombeiro vítima de acidente começa às 12h, na Pax Central de Anastácio

Jocimar Carlos de Oliveira morreu em acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira

O Pantaneiro

O Pantaneiro
Será velado na Pax Central de Anastácio, a partir das 12 horas desta terça-feira, o corpo do soldado do Corpo de Bombeiros Jocimar Carlos de Oliveira, de 36 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira, na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.

Conforme já noticiado, Jocimar residia em Anastácio, mas estava lotado na unidade de Sidrolândia. Ele seguia em uma viatura de resgate para atendimento na zona rural e, no retorno, teve o veículo atingido em cheio por um caminhão-tanque. O militar não resistiu.

O colega dele, soldado Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado inicialmente para Sidrolândia, sendo posteriormente transferido para Campo Grande. O estado dele era estável, mas ele foi submetido a mais exames por precaução.

O corpo de Jocimar foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, onde foi submetido à perícia antes de ser liberado pela família. O militar deixa dois filhos.

Por meio de nota, a corporação lamentou o ocorrido: 

É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul noticia o falecimento do Soldado Bombeiro Militar Jocimar Carlos de Oliveira, aos 36 anos de idade, no dia de hoje, 16 de dezembro, na cidade Sidrolândia – MS, ocorrido em um acidente automobilístico envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar em serviço.

O militar era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia – MS. O acidente ocorreu na MS – 162 que liga a cidade de Sidrolândia a Maracajú, quando a viatura de resgate em ocorrência se envolveu em um acidente com uma carreta, vindo a ceifar a vida do Bombeiros Militar. 

O outro Bombeiro Militar que também estava na viatura, Soldado BM Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, foi socorrido e está sendo transportado para Campo Grande – MS. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública prestarão todos os auxílios necessários aos familiares dos Bombeiros Militares envolvidos no acidente. 

O Corpo de Bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o Soldado Jocimar será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia a dia da caserna. A Corporação consternada deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »