23/12/2019 às 09h08min - Atualizada em 23/12/2019 às 09h08min

Chácara nas proximidades do Monjolinho é furtada durante viagem do proprietário

Proprietário do local estava em Campo Grande/MS quando o caso aconteceu

Schimene Weber

Uma mulher de 46 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio para comunicar que uma cháçara nas proximidades do Monjolinho foi furtada durante viagem do proprietário do local, um homem de 45 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a comunicante informou que, por volta das 10h do último sábado (21), pessoa desconhecida arrombou porta e janelas da residência situada na chácara para subtrair um ar condicionado, um botijão de gás, um compressor, uma espingarda, uma motosserra, uma pistola, um receptor, uma rocadeira, sementes para plantação, chip de celular, aparelho telefônico e um televisor, além de botina e chapéu. 

A residência teria sido arrombada no lapso temporal em que a vítima viajou para Campo Grande/MS,deixando a propriedade rural sem nenhuma pessoa para tomar conta.

Finalizando o registro da ocorrência, a comunicante informou que a vítima havia desfeito o local do crime arrumando a porta e as janelas arrombadas, bem como soube que o autor (ou autores) do crime retirou telhas para acessar o interior da casa.

A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Web Jornalismo Publicidade 1200x90