Web Jornalismo Publicidade 1200x90
23/12/2019 às 09h26min - Atualizada em 23/12/2019 às 09h26min

Em quarenta minutos, dois jovens são presos em flagrante por tráfico de drogas

Um dos crimes ocorreu no Terminal Rodoviário de Anastácio e, o outro, na Rua Coronel Zelito

Schimene Weber

No último sábado (21), a Polícia Militar de Anastácio realizou, em quarenta minutos, dois flagrantes de tráfico de drogas em pontos distintos do município.

De acordo com os boletins de ocorrência registrados, o primeiro flagrante ocorreu às 17h20 do dia citado, na Rua Coronel Zelito. A PM havia recebido denúncias de que uma pessoa estaria levando drogas para funcionárias de uma boate localizada nas proximidades, e os envolvidos, segundo os informantes, fumavam em um pé de manga em um terreno no local informado. Os policiais foram até o local e encontrou duas pessoas que, ao perceberem a presença da viatura, jogaram o resto de um cigarro de maconha. Um dos jovens, um rapaz de 25 anos, durante revista, foi flagrado com uma grama da droga e, nervoso, informou que o restante do entorpecente estava em sua casa. 

Chegando na residência do autor, em seu quarto foram encontradas 10 gramas da substância, além de uma balança de pressão, uma faca com restos de maconha, um pé seco da planta e, também, um saco plástico contendo sementes. No quintal do autor, foram encontradas várias mudas de maconha plantadas em um balde plástico.

A segunda ocorrência envolve uma jovem de 18 anos, denunciada através do 190. De acordo com informantes, a autora estaria na rodoviária de Anastácio e levaria uma certa quantidade de drogas para o município de Bodoquena, também em Mato Grosso do Sul. Chegando no local, a PM se deparou com a autora que, segundo informações do boletim de ocorrência, estava nervosa e trêmula. Após negar transportar drogas, a jovem foi revistada e, dentro de sua bolsa, em uma caixa de remédio, foram encontrados três porções de pasta base de cocaína e uma porção de cocaína. 

Ao ser questionada sobre a procedência da droga, a autora informou que pagou R$ 450,00 pelas porções de pasta base e R$ 300,00 pela cocaína, de um outro indivíduo. Ela levaria a droga até Bodoquena e venderia as substâncias para pessoas interessadas.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do município. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »