Web Jornalismo Publicidade 1200x90
Web Jornalismo Publicidade 728x90
24/12/2019 às 08h28min - Atualizada em 24/12/2019 às 08h28min

Jovens sem carteira de habilitação se envolvem em acidente de trânsito com duas motos

Caso ocorreu no último dia 21, na Vila Santa Maria, em Anastácio

Schimene Weber

Dois jovens de 25 anos sem carteira de habilitação envolveram-se em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no último dia 21 de dezembro, na Vila Santa Maria, em Anastácio.

Conforme boletim de ocorrência registrado como "Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor", "Falta de permissão ou Habilitação para Dirigir - Trânsito" e "Evasão do Local - Trânsito", policiais militares foram acionados a comparecer no local mencionado, onde ocorreu um acidente de trânsito. A vítima conduzia uma Honda CG 125 quando, na esquina da Rua Moisés Flores Nogueira, foi atropelado por outra motocicleta. O autor do crime evadiu-se do local, não sendo identificado pela guarnição militar, e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Aquidauana/MS pelo Corpo de Bombeiros, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Ontem (23), porém, após contato telefônico, a vítima informou estar internada no Pronto-Socorro de Aquidauana, com fratura exposta próxima ao tornozelo, aguardando o agendamento da cirurgia, e ainda informou que um dos seus amigos foi o autor do crime, bem como se comprometeu informar dados para sua qualificação.

Por volta das 16h08 do mesmo dia, o autor entrou em contato via telefone para prestar esclarecimentos sobre o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »