Web Jornalismo Publicidade 1200x90
Web Jornalismo Publicidade 728x90
27/12/2019 às 08h46min - Atualizada em 27/12/2019 às 08h46min

Homem agride namorada e a ameaça dizendo que "vai tirar suas tripas fora"

Crime foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa, ambos configurando violência doméstica

Schimene Weber

Uma mulher de 37 anos procurou, na tarde da última quinta-feira (26), a Delegacia de Polícia de Anastácio, para comunicar um crime de lesão corporal dolosa e ameaça, ambos configurando violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela está namorando um homem de 38 anos há aproximadamente três meses e, há três dias, esse mesmo homem foi morar em sua residência, na Rua Dona Joaninha, no Centro do município. Por volta de 15h30 da mesma data, ela estaria deitada e teria informado para seu namorado que não estava se sentindo bem e que iria para a casa da sua irmã, pedir para que a mesma a acompanhasse até o hospital. 

O homem não teria gostado da atitude e ficou alterado, segurando-a pelos braços e deixando alguns arranhões no local. Ele também teria começado a gritar com a vítima, fazendo ameaças de morte e dizendo que iria "tirar seu sangue" e "tirar suas tripas fora" caso a mesma procurasse as autoridades policiais. 

Ela ainda informou que o autor do crime sempre discute com seus filhos e que desde que o homem foi morar no local, ela sente medo e teme pela sua integridade física.

Ela manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor do fato e o caso segue sendo investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »