No Cristo Rei, homem é preso em flagrante após agredir duas mulheres
Caso ocorreu na madrugada do último domingo (05)
Schimene Weber
06/01/2020 08h32 - Atualizado em 06/01/2020 às 08h32
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada do último domingo (05), após agredir uma mulher de 32 anos e uma jovem de 18 anos, ambas irmãs, na Projetada F, no bairro Cristo Rei.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima mais velha que, conforme depoimento, estava deitada em seu quarto quando o autor passou a chamá-la para conversar e, na sequência, passou a xingá-la, dizendo que se ela não saísse para atendê-lo, pularia o portão. Para evitar maiores problemas, ela foi até o portão de sua residência conversar com o mesmo, momento em que, por um descuido seu, o autor a segurou pelo braço e começou a puxá-la contra a grade. Foi nesse momento que a outra vítima, de 18 anos, se envolveu na história. Ela teria tentado socorrer sua irmã, mas foi agredida da mesma forma pelo autor.
A ocorrência ainda informa que o autor teria tentado pular o portão para continuar as agressões, mas não conseguiu por intervenção de um conhecido das vítimas, que viu a confusão e tentou ajudá-las.
Com a chegada da PM, o autor foi detido e encaminhado ao hospital para atendimento médico, uma vez que apresentava uma lesão em seu rosto.