09/01/2020 às 08h05min - Atualizada em 09/01/2020 às 08h05min

Jovem grávida é agredida com chutes pelo marido

Caso ocorreu no Jardim Campanário, em Anastácio, na madrugada desta quarta-feira (08)

Schimene Weber
Uma jovem de 22 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio para comunicar um caso de violência doméstica. 

A vítima é casada com o autor do crime há, aproximadamente, dois anos, e vive em uma casa localizada na rua Teodora Anastácia, no Jardim Campanário. Fruto desse relacionamento conturbado, ela possui um filho de 1 ano de 2 meses e, agora, está grávida de três meses de outro bebê. Segundo o relato feito às autoridades policiais, na madrugada desta quarta-feira (08), por volta de 2h50, o autor chegou em casa em visível estado de embriaguez. Quando foi tomar satisfações, pegou o celular do homem e o viu trocando mensagens com outras mulheres, sobre supostas traições, e jogou o aparelho no chão, causando danos no mesmo. 

Revoltado com a atitude, o homem passou a agredir a vítima, derrubando-a no chão e dando vários chutes em seu corpo. Um dos golpes atingiu, inclusive, o rosto da jovem, causando lesão e deixando o local inchado. 

A vítima ainda informou que seu companheiro já se mostrou violento em outras ocasiões e que ela, atualmente, está passando fome, já que o homem não compra mantimentos para a casa, pois passa o dia fora, trabalhando. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »