Web Jornalismo Publicidade 1200x90
13/01/2020 às 08h20min - Atualizada em 13/01/2020 às 08h20min

Idoso é agredido durante roubo na BR-262

Caso teria ocorrido por volta de 23h do último sábado (11)

Schimene Weber

Um idoso de 64 anos foi agredido, por volta de 23h do último sábado (11), durante um roubo ocorrido na BR-262, no Jd. Independência, em Anastácio/MS.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, ele caminhava com destino a um baile e, ao aproximar-se da rodovia, foi surpreendido por dois garotos, sendo que um deles empurrava uma bicicleta. Um dos garotos perguntou "você tem cigarro aí?", o idoso informou que sim e, ao entregar o cigarro para um dos meliantes, o outro disse "me dá dez real aí!". Ao constatar que se tratava de um roubo, a vítima pegou seu cinto e desferiu um golpe no rosto de um dos assaltantes, mas o outro desferiu um chute em suas costas e, em seguida, ambos passaram a agredir o idoso. 

O homem ficou machucado e indefeso após receber chutes e socos. Em determinado momento, os criminosos cessaram a ação e tiraram o aparelho celular do bolso da vítima e, quando a mesma começou a gritar por socorro e chamar a atenção de motoristas que transitavam pela rodovia, fugiram do local, deixando o homem caído ao chão com diversas lesões no corpo.

O idoso foi levado para o PS de Anastácio para os procedimentos médicos cabíveis. A Polícia Civil investiga o crime.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »