Web Jornalismo Publicidade 1200x90
Web Jornalismo Publicidade 728x90
17/01/2020 às 08h00min - Atualizada em 17/01/2020 às 08h00min

Após acidente, motorista de carro foge sem prestar socorro à motociclista sem CNH

Motociclista foi levado ao hospital para os cuidados médicos cabíveis

Schimene Weber

Um acidente ocorrido na noite de ontem (16), em frente a escadaria da Igreja Católica Nossa Senhora de Lurdes, em Anastácio, mobilizou uma ação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência registrada pelos policiais, eles foram acionados para comparecerem ao local mencionado onde, segundo informações do comunicante, havia ocorrido um acidente de trânsito. Quando chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já realizava os primeiros socorros na vítima, um jovem de 18 anos, que foi levado até o PS de Aquidauana para os cuidados médicos cabíveis. No local, os policiais ouviram os relatos do fato: ele estava pilotando sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor vermelha, pela avenida Juscelino Kubitschek, no sentido norte-sul. No sentido oposto, um carro de modelo não identificado passava. Na frente da escadaria da igreja mencionada, o carro realizou conversão e bateu na moto. O motociclista perdeu o controle e bateu em um poste de energia. Em seguida, o condutor do carro teria fugido do local sem prestar socorro.

Ainda segundo informações dos policiais, a vítima apresentava várias escoriações pelo corpo, um corte na perna esquerda e, no PS de Aquidauana, reclamava de dores nas costas. 

Após verificação no sistema, foi constatado que o jovem não possuía CNH, o que configura o crime de falta de permissão ou habilitação para dirigir.

A Polícia Civil investiga o caso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »