Polícia Civil investiga morte de idoso encontrado em córrego
Jeneci Alves dos Santos foi encontrado morto na tarde de sábado (18), em córrego próximo ao Assentamento Monjolinho
Schimene Weber
20/01/2020 08h10 - Atualizado em 20/01/2020 às 08h10
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está investigando a morte de Jeneci Alves dos Santos, de 73 anos, encontrado morto no córrego próximo ao Assentamento Monjolinho, em Anastácio, no último sábado (18).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, na data da fatalidade, o idoso estava ingerindo bebida alcoólica e, conforme testemunha, entre 14h e 15h, saiu em direção ao córrego, com profundidade máxima aproximada de meio metro. Segundo relatos, era costume da vítima tomar banho naquele local. Algum tempo depois, encontraram o corpo já sem vida, ainda dentro da água.
Diante dos fatos, testemunha ligou para a unidade policial, que compareceu até o local para os procedimentos cabíveis. Segundo a perita que examinou o corpo, a vítima não apresentava nenhum tipo de lesão aparente e, no local, não há nenhum elemento que indique morte violenta. A suspeita é de que o homem, devido a idade avançada, passou mal e foi a óbito no local.
O corpo foi encaminhado pela PAX para o município de Miranda, onde as autoridades policiais aguardam o exame necroscópico para identificar a causa da morte.