Web Jornalismo Publicidade 1200x90
20/01/2020 às 08h10min - Atualizada em 20/01/2020 às 08h10min

Polícia Civil investiga morte de idoso encontrado em córrego

Jeneci Alves dos Santos foi encontrado morto na tarde de sábado (18), em córrego próximo ao Assentamento Monjolinho

Schimene Weber

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está investigando a morte de Jeneci Alves dos Santos, de 73 anos, encontrado morto no córrego próximo ao Assentamento Monjolinho, em Anastácio, no último sábado (18).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, na data da fatalidade, o idoso estava ingerindo bebida alcoólica e, conforme testemunha, entre 14h e 15h, saiu em direção ao córrego, com profundidade máxima aproximada de meio metro. Segundo relatos, era costume da vítima tomar banho naquele local. Algum tempo depois, encontraram o corpo já sem vida, ainda dentro da água. 

Diante dos fatos, testemunha ligou para a unidade policial, que compareceu até o local para os procedimentos cabíveis. Segundo a perita que examinou o corpo, a vítima não apresentava nenhum tipo de lesão aparente e, no local, não há nenhum elemento que indique morte violenta. A suspeita é de que o homem, devido a idade avançada, passou mal e foi a óbito no local.

O corpo foi encaminhado pela PAX para o município de Miranda, onde as autoridades policiais aguardam o exame necroscópico para identificar a causa da morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »