Web Jornalismo Publicidade 728x90
21/01/2020 às 09h06min - Atualizada em 21/01/2020 às 09h06min

Mulher é presa por fornecer bebidas alcoólicas a adolescente em conveniência

Um adolescente que estava no local desrespeitou a PM e foi apreendido por desacato

O Pantaneiro

Mulher identificada apenas como Maria foi presa pela Polícia Militar de Bodoquena nesta segunda-feira, depois de fornecer bebidas alcoólicas para um adolescente em conveniência localizada na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira.

Conforme registro policial, durante rondas, a equipe abordou quatro mulheres que estavam no local. Maria se apresentou e disse que era maior de idade e que estava acompanhada da filha e de mais duas amigas.

No entanto, durante checagem, foi constatado que uma destas amigas era adolescente, motivo pelo qual a mulher foi presa. Um adolescente que estava no local, filho do comerciante, também foi apreendido.

O garoto tentou esconder algumas garrafas de bebidas alcoólicas que estavam sendo consumidas pelas mulheres. A PM orientou que ele não mexesse no material, que era prova, mas ele desrespeitou a guarnição.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado, já que a ocorrência envolvia menores de idade. A PM informou que vai fortalecer combate a este tipo de delito.

Por meio de nota, a corporação declarou que “atuará de maneira indistinta no que se refere a ilícitos relacionados que ofereçam risco à saúde de crianças e adolescentes em nossa comunidade. 

“É necessário que  os pais ou responsáveis tenham a devida consciência e bom senso ao favorecer ou facilitar, de qualquer modo,  o acesso de qualquer tipo de bebida alcoólica outro tipo de substância capaz de causar a dependência”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »