22/01/2020 às 10h54min - Atualizada em 22/01/2020 às 10h54min

PM fecha boca de fumo no Jardim Campanário

Diante das circunstâncias, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, junto com todos os produtos apreendidos

Schimene Weber

Divulgação/PMMS
A Polícia Militar fechou, na tarde da última terça-feira (21), uma boca de fumo que funcionava no Jardim Campanário, comandada por um traficante de 33 anos.

De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação da PM, a desarticulação do esquema de tráfico de drogas ocorreu por volta de 16h, após denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando cocaína e pasta base. Com as informações sobre o criminoso, policiais surpreenderam o homem que, ao perceber a presença da viatura policial, tentou correr e entrar em uma residência, não obedecendo a ordem de parada, mas que acabou capturado posteriormente.

Na abordagem, o autor exalava forte odor de droga. Em sua residência, a guarnição encontrou mais de meio quilo de os entorpecentes citados anteriormente e, também, uma arma de fogo de calibre .22, além de diversos produtos proveniente de furtos.

Diante das circunstâncias, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, junto com todos os produtos apreendidos.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Web Jornalismo Publicidade 1200x90