Web Jornalismo Publicidade 728x90
18/12/2019 às 09h04min - Atualizada em 18/12/2019 às 09h04min

PM recupera motocicleta furtada em 2014 em Anastácio

Fato ocorreu na última segunda-feira (16)

O Pantaneiro

Divulgação
No início da manhã da última segunda-feira (16), por volta das 09 horas, a equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar no distrito de Taunay, recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Anastácio, em outubro de 2014.

O êxito da ação se deu no momento que os policiais militares abordaram um adolescente que transitava com o veículo, sem o capacete de segurança. Durante checagem dos dados, foi constatado que a motocicleta Honda 125 cilindradas na cor preta, possuía um registro de furto pendente no Sistema de Checagens da Segurança Pública.

Questionado sobre o fato, o rapaz disse que tinha pego emprestado o veículo de seu amigo. Instantes após a pessoa citada (homem de 19 anos de idade) compareceu no local dos fatos e, por sua vez, disse ter adquirido a moto de uma terceira pessoa, residente em uma aldeia na região, mas que não sabia informar o paradeiro de tal cidadão no momento.

Em relação ao veículo, consta registrado um boletim de ocorrência onde o verdadeiro proprietário informou ter deixado a motocicleta estacionada na via pública nos Altos de Anastácio e, quando retornou, percebeu que fora furtada.

Dadas a circunstâncias, ambos foram encaminhados juntamente com o veículo furtado até à Delegacia de Polícia local, para as providências.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Web Jornalismo Publicidade 1200x90